Shugo Chara RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Liberte o seu ovo da sua Alma Interior!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Parceiros
Fórum grátis

Últimos assuntos
» Crie Seu Personagem
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 2:41 pm por Nay

» Teste para Guardiões.[TEMPORÁRIO]
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 11:33 pm por Nay

» Fazerndo Seu Chara Nascer
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 11:14 pm por Nay

» Como criar sua Fanfic
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:55 pm por Nay

» Como criar tópicos nessa área
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:50 pm por Nay

» Como fazer uma Brincadeira
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:49 pm por Nay

»  Episódios Da primeira Temporada
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:46 pm por Nay

» Piqueninque
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:44 pm por Nay

» Caminho de Pedra
 Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:44 pm por Nay


 

  Episódios Da primeira Temporada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nay
Admin
Nay


Mensagens : 44
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 27

Guardião
Nome Do Personagem: Nay
Nome do Shugo Chara: 1-Ishi|2-Kei
Descrição do Egg/Chara:

 Episódios Da primeira Temporada Empty
MensagemAssunto: Episódios Da primeira Temporada    Episódios Da primeira Temporada Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:46 pm

Resumo
Hinamori Amu é uma garota do Ensino Fundamental popular no colégio por seu estilo de se vestir e por sua atitude fria e calma (Cool and Spicy!). O que poucos sabem é que Amu demonstra essa personalidade sem querer. Na verdade, é uma pessoa tímida e que fica nervosa facilmente, que gostaria de ser como qualquer outra garota da sua idade mas tem medo de que não a aceitem desse jeito.
É do desejo de ser mais honesta com ela mesma que aparecem 3 ovos na cama de Amu pela manhã. No início ela leva um susto, porém resolve tomar conta deles para ver o que vai nascer e os leva para o colégio.
Na Seiyo Elementary Amu não é a única conhecida por todos, lá existe um comitê formado por 4 alunos que protegem os demais das regras estritas do colégios e de outros perigos, eles são os Guardiões… cada um deles representado por uma carta de baralho: Yaya (Ás), Nadeshiko (Rainha), Kukai (Valete) e Tadase (Rei).
Depois de Amu passar por algumas encrencas, os Guardiões explicam que dos Ovos nascem Guardiões Charas, seres que habitam o coração de cada pessoa e que são o “verdadeiro-eu” de seus donos. Cada um dos guardiões tem um Chara e são muito amigáveis com Amu, o que faz com que ela fique cada vez mais próxima deles… Para grande felicidade da própria Amu, pois ela é apaixonada por Tadase mas nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Os Guardiões dão a posição de Coringa(Joker) para Amu, tornando ela uma Guardiã também.
Aos poucos que suas Guardiãs Charas Ran, Miki e Su vão despertando,Amu aprende também que há pessoas trabalhando para a empresa Easter que estão atrás de um Ovo mágico que pode realizar qualquer pedido, o Embryo. Para atraí-lo a Easter transforma Ovos comuns em X Eggs(com energia negativa). Alguns dos que trabalham para a Easter são Ikuto (um adolescente sarcástico com jeito de gato que desperta o interesse de Amu e vice-versa) e Utau (uma cantora pop super conhecida e faz tudo por Ikuto), porém esses dois não concordam com os métodos da empresa e só trabalham porque são forçados a isso, por esse motivo é que eles ajudam diversas vezes os Guardiões.
Para proteger não só o Embryo, mas também todos os Ovos que correm perigo, Amu recebe de Tadase o Humpty Lock, um cadeado mágico que permite aos Guardiões se fundirem completamente com seus Charas. Cada Chara tem o poder de transformar a personalidade de seus donos, por exemplo: Ran deixa Amu mais animada, Miki a torna uma grande artista e Su faz ela tornar-se boa em habilidades domésticas. Há mistérios envolvendo o Dumpty Key, uma chave mágica que parece fazer par com o Humpty Lock de Amu, de Ikuto e seu violino, sem contar também com o passado do rapaz que aos poucos vai se desvendando.
Muitas risadas com os diferentes Charas aprontando por aí e com as confusões em que Amu e seus amigos se metem. Com um enredo bem conduzido, Shugo Chara! foi uma das revelações de 2007, ganhando fãs em todo o mundo e disparando os acessos em sites de vídeos para assistir aos episódios com legendas em inglês.


Episódios
http://animalog.com.br/shugo-chara-episodios-online.html
OBS:No Epi 51 não é O final!!ainda tem mais 2 temporadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://shugochararpgtama.directorioforuns.com
 
Episódios Da primeira Temporada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara RPG :: OFF Fórum :: Episódios-
Ir para: